The lei de Murphy’s band: um curta para chamar de nosso

Padrão

Na cadeira de cinema 2, cursada em 2011/2, tínhamos que montar um curta-metragem de ficção. Queríamos (eu e o meu grupo) fugir dos tradicionais filmes dramáticos ou de suspense e por isso investimos numa comédia. Ela ficou leve, meio tosca, mas podemos chamar de nosso e foi bem divertido realizar esse trabalho. Como produtora fui responsável pela divulgação, e fiquei satisfeita com o resultado.

The lei de Murphy’s band é uma produção de Bruna Santos de Souza, direção de Daiane Pajares e roteiro de Tábata Machado e Reinaldo Fontes.

*Eu fiz o cartaz para divulgação

Deixe um comentário

