YouPix Porto Alegre: participei e tive fotinho divulgada

Padrão

Enquanto o mundo descobria a Gina Indelicada e o garoto que tirava férias na baleia eu estava no Festival YouPix Porto Alegre para adivinhe? Descobrir e debater sobre questões da internet. Não, eu não participei de nenhuma das palestras sobre humor, não que eu não curta o assunto, até queria ter visto o Marcelinho (dos contos eróticos), mas preferi focar no profissional. Aprendi muitas coisas sobre conteúdos para redes sociais e blog. Sobre publipost e também o Marco Civil. Isso por porquê tenho com duas amigas o Dois Minutos e trabalho com freela na Linklar Imóveis. Tudo para agregar ainda mais meu profissional. Não estava lá para socializar muito, confesso, mas fiz amigos e acima de tudo aprendi.

Compartilhei tudo nas minhas redes e sinceramente não esperava retorno. Eis que vi uma das minhas fotinhos do Instangram na página do YouPix. Hehehehehehehehehe, amei!!!!

183615_486325144712443_411531853_n

A fotinho é a do cantinho, a que tem os dois adesivos e o botão no meio.

Besterinha, apenas para quebrar a seriedade deste portfólio/blog.

Deixe um comentário

