Minha participação no “vc repórter” do Terra sobre chuva forte na Lomba do Pinheiro

Padrão

Uma forte chuva atingiu alguns bairros de Porto Alegre e causou estragos, na Lomba do Pinheiro algumas casas foram destelhadas e outras alagadas. A água chegou a atingir 30 cm de altura nos imóveis alagados. Mandei a informação para o “vc repórter”, do site Terra, e com ela foi gerada a notícia que está abaixo. Leia! =D

vc repórter: temporal danifica casas na zona sul de Porto Alegre

O forte temporal que atingiu, na noite de domingo, a região metropolitana de Porto Alegre (RS) danificou pelo menos seis casas no bairro Lomba do Pinheiro, um dos mais atingidos pela chuva, na zona sul da cidade.

De acordo com a Defesa Civil, houve registro de seis casas destelhadas na região. Os moradores também relatam que a água chegou a entrar em algumas casas, causando estragos. Outros bairros afetados foram Restinga e Belém Velho.

Segundo a CEEE, pelo menos 18 mil imóveis ficaram sem energia durante o temporal, e há relatos de chuva de granizo.

A agência meteorológica Climatempo prevê que os próximos dias sejam de calor, com máximas de 32° até a Quarta-Feira de Cinzas; ao longo do dia, contudo, o aumento da nebulosidade pode provocar novas pancadas de chuva entre o final do dia e o início da noite.

A internauta Bruna Santos de Souza, de Porto Alegre (RS), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra.

http://noticias.terra.com.br/brasil/cidades/vc-reporter-temporal-danifica-casas-na-zona-sul-de-porto-alegre,26026d9addacc310VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

eu no Terra

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s