Poste de luz preocupa moradores na Lomba do Pinheiro

Padrão
Print da tela

Print da tela

Saiu no Jornal Cidade Leste um texto e fotos de minha autoria que relatam o problema sofrido no meu bairro, no qual um poste está inclinado e pode cair em cima de uma das casas da rua.

O texto completo e as fotos podem ser acessados neste link http://www.jornalcidadeleste.com.br/index.php/zl-site/1513-poste-de-luz-preocupa-moradores-na-lomba-do-pinheiro.html

Abaixo o texto:

Poste de luz preocupa moradores na Lomba do Pinheiro

Um poste de luz está preocupando os moradores da Rua A, acesso Um (parada 12), no bairro Lomba do Pinheiro. O poste está torto e de acordo com os moradores o pedido para troca foi feito no dia 26 de dezembro do ano passado. Desde então o poste tem se inclinado cada vez mais e ameaça cair. Os técnicos da CEEE já visitaram o local algumas vezes, mas a troca ainda não foi realizada. O medo dos moradores é que o poste caia em cima de um dos moradores ou em uma pior hipótese, que caia sobre uma criança. Se houver a queda ele irá cair sobre uma das casas.

A rua é sem saída e em forma de L, possui onze imóveis, sendo que em três possuem crianças pequenas que brincam na rua, pois ela tem um portão que faz a segurança do local. Esse portão não transforma o lugar em condomínio e foi colocado em 2001 com autorização da Prefeitura de Porto Alegre. O portão e o formato do acesso são apontados pelos técnicos como problema e dificulta a entrada do caminhão da empresa, contudo por volta de 2005 foi realizada a troca de outro poste, localizado no final desta rua, contou Marli dos Santos, moradora.

Os moradores relataram que no início deste ano um grupo de técnicos foi até o local e escoraram o poste torto em uma estaca, porém a ação não está funcionando e o poste está cada vez mais inclinado. No dia 30 de outubro a troca seria realizada, porém o motorista do caminhão não conseguiu manobrar o automóvel na rua o que impossibilitou o trabalho. Foi prometido então que seria enviado um caminhão menor. Porém, ontem, 5 de dezembro, dois técnicos da estatal foram atender um chamado e ao serem questionados por um dos moradores eles foram ríspidos e disseram que não será trocado o poste e que a empresa não possuí um carro menor. Tentou-se contato com a CEEE para esclarecer a questão, porém das três tentativas todas caíram.

poste 1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s