Entrevistas com as equipes participantes do #HandPoa2014

Padrão
Colagem com as fotos divulgadas no Dois Minutos

Colagem com as fotos divulgadas no Dois Minutos

Durante o mês de maio nós, do Dois Minutos, acompanhamos o Campeonato Municipal de Handebol de Porto Alegre. O torneio deste ano consagrou Santa Catarina e UFRGS campeões no feminino e no masculino. Eu conheci algumas das equipes participantes e publiquei as entrevistas no blog, todas marcadas pela hashtag #HandPoa2014.

Leia os trechos das entrevistas e para vê-las completas basta clicar nos títulos. 😉

Santa Catarina quer o ouro no Municipal de Porto Alegre

O Santa Catarina estréia este ano no Campeonato Municipal de Handebol de Porto Alegre e logo de início viu a oportunidade de chegar ao pódio. As meninas são semifinalistas da competição. Apesar de uma equipe nova no torneio, o Santa Catarina tem história na Liga Nacional, foi clube da goleira da Seleção Adulta Babi, e atualmente tem jogadora no elenco da Seleção Juvenil. O técnico Matheus André Arena nos falou um pouco sobre o Santa. Conhecemos agora mais uma equipe participante do Municipal.

Os meninos do Feevale querem o bicampeonato no JUGS

Os meninos da Feevale aproveitam o Municipal de Handebol de Porto Alegre para se prepararem para os Jogos Universitários Gaúchos, eles querem o bicampeonato e a oportunidade de representar o Estado na competição universitária nacional. O treinador Roberto Machado nos falou um pouco sobre a equipe. Leia a entrevista!

Conheça os meninos da UFRGS, semifinalistas do Municipal de Porto Alegre

Equipe semifinalista do Campeonato Municipal de Handebol de Porto Alegre, os meninos da UFRGS querem chegar na final e ficar entre os três primeiros colocados. Nós conversamos com o técnico Guilherme Cortoni Caporal e ficamos conhecendo um pouco dos meninos, que em abril conquistaram a prata no 20º Aberto de Campo Bom. Leia a entrevista!

Feevale Feminino joga o Municipal como preparação ao JUGS

Continuando a série sobre as equipes que participam do Campeonato Municipal de Handebol de Porto Alegre, hoje nós iremos conhecer as meninas do Feevale. As garotas foram campeãs na estreia do time na competição, no ano passado, e buscam nesta edição fazer o mesmo, mas a meta é se preparar bem para o JUGS. Neste ano elas chegaram até a final do 20º Aberto de Campo Bom e conquistaram a prata. Confira a entrevista que realizamos com o técnico Roberto Machado.

As meninas da UFRGS começaram o ano com título e querem chegar a semi-final do Municipal

Continuando a série sobre os times participantes do Campeonato Municipal de Handebol de Porto Alegre, apresentamos as meninas da UFRGS. Elas já começaram o ano com título ao vencerem o Engenharíadas Paranaenses, no início de maio. Nós conversamos com o técnico Guilherme Cortoni Caporal e ele nos contou um pouquinho sobre a equipe, que participa do Municipal desde 2011.

Conheça o HCT/ADC o papa medalhas do Municipal de Porto Alegre

Ao longo do Campeonato Municipal de Handebol de Porto Alegre nós iremos conhecer um pouco das equipes participantes. Hoje conversamos com o treinador Roberto Machado sobre o HCT/ ADC CANOAS. Equipe campeã da edição de 2013 do Municipal, no naipe masculino. Leia a entrevista e descubra o porquê o HCT é um papa medalhas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s