Copa do Mundo também na Lomba do Pinheiro

Padrão
Pai e filha esperavam o inicio da partida/ Foto: Bruna Santos de Souza

Pai e filha esperavam o inicio da partida/ Foto: Bruna Santos de Souza

Na última segunda-feira, 23 de junho, sai da minha casa e fui assistir o jogo entre Brasil e Camarões no telão colocado no meu bairro. A iniciativa da Prefeitura de Porto Alegre é aproximar a Copa do Mundo dos moradores de bairros mais afastado do Centro. Não fui com as mãos abanando, levei minha velha câmera e meus olhos atentos, pois eu queria muito contar aquela história. Assim eu fiz. Texto publicado no meu blog De Cabeça Para BaIxo e fotos no Flickr. Leia um trechinho:

Copa do Mundo também na Lomba do Pinheiro

A segunda-feira carrancuda e chuvosa não afastou cerca de 500* pessoas da festa organizada pela Prefeitura de Porto Alegre. A Viva Porto Alegre na Copa levou ao bairro Lomba do Pinheiro shows de bandas locais e um telão para os moradores e visitantes assistirem o jogo do Brasil e Camarões, última partida da primeira fase da Copa do Mundo.

O Brasil saiu vitorioso e motivou os moradores que mesmo com a noite não arrredavam o pé do local. Muitos saíram satisfeitos, mas outros ainda querem ver mais o futebol da Seleção. Continuação…

———————————————————————

As fotos podem ser vistas no álbum intitulado Copa do Mundo Brasil 2014 – Viva Porto Alegre na Copa – Lomba do Pinheiro

Deixe um comentário

