É gratificante ser franqueada da Cacau Show, diz empresária

Padrão

Chocolate é gostoso de comer e pelo que tudo indica de vender também. Nesta reportagem tive a oportunidade de conhecer Luzia Helena da Silva, franqueada da Cacau Show, e um pouquinho da empresa de chocolates. A rede de franquias é líder de mercado quando o assunto é chocolate. Veja abaixo um trecho da reportagem.

Print da tela

Print da tela

É gratificante ser franqueada da Cacau Show, diz empresária

A Cacau Show atualmente é uma das marcas mais conhecidas do mercado de franchising quando o assunto é chocolate. Tanto que a empresa foi a mais citada no Twitter durante a Páscoa deste ano, de acordo com dados de pesquisa E-Life entre os dias 26 de março até 8 de abril. A empresa criada em 1988 por Alexandre Tadeu da Costa está desde 2004 no ramo das franquias. No ano que virou franquia a rede possuía 131 lojas, já em 2013 elas passaram a ser 1570.

Há dez anos como franqueada da Cacau Show, Luzia Helena da Silva contou que é gratificante trabalhar com esta rede de franquias. Ela é sócia de três estabelecimentos com a marca em Porto Alegre. A mais antiga fica localizada na Rua Siqueira Campos. As outras são localizadas nas Avenidas Salgado Filho e Borges de Medeiros, todas no Centro Histórico da capital gaúcha. Luzia Helena explicou que abriu a loja por recomendação da filha, que é uma apreciadora de chocolate. Após trabalhar por anos em uma multinacional e depois abrir uma escola infantil (que durou 12 anos) ela resolveu dar um novo rumo a sua vida profissional.

A empresária explicou que após o franqueado ser aceito passa por uma fase de treinamentos em São Paulo, onde fica a matriz. Mas sempre há também os cursos de reciclagem, além de encontros anuais. “Ela (a Cacau Show) prima por isso, tanto que todo final de ano tem uma convenção anual em São Paulo que reúne os franqueados. Depois ao longo do ano tem reuniões. Dia 17 terá uma aqui em Porto Alegre, este ano já teve em Curitiba e em outras cidades. Estes programas não são somente para os franqueados, são também para os consultores”, salientou Luzia Helena.

Leia a matéria completa em: http://www.mapadasfranquias.com.br/Conteudos/noticia/e-gratificante-ser-franqueada-da-cacau-show-diz-empresaria

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s