Setor de estética é um dos mercados que mais cresceu no País

Padrão

Esta reportagem trouxe um pouco de informações para quem quer investir no segmento de beleza. Mais do que isso, para quem pretende abrir uma franquia neste ramo, mas quer algo voltado para a educação e não um salão de beleza apenas. Este é um mercado em expansão quando se pensa em franchising. Abaixo um trecho da reportagem, publicada no site Mapa das Franquias.

Print da tela

Print da tela

Setor de estética é um dos mercados que mais cresceu no País

O setor de estética e beleza é um dos mercados que mais cresceu no País. O Brasil é o terceiro maior mercado consumidor do mundo, ficando atrás apenas de Japão e Estados Unidos. De acordo com dados do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) em 2013 existiam cerca de 342 mil salões de beleza formalmente registrados no País. A alta procura por cursos e por qualificação faz com que as escolas de estética sejam um bom investimento para quem pretende abrir um negócio na área.

O Instituto Embelleze, por exemplo, é uma opção para quem quer investir neste setor de franchise. A Embellezze está no mercado há 40 anos no ramo dos cosméticos, desde 1998 existe como instituto educacional, e em 2003 a marca passou a ser franqueada.

A rede fechou 2013 de forma positiva e confirmando os dados divulgados pelo Sebrae.No final do ano passado a Embelleze tinha 359 franquias. O faturamento chegou a marca dos R$ 200 milhões, crescimento de 23% se comparado com 2012. Neste ano a empresa pretende investir em cidades com menos de 100 mil habitantes. Além disso, a meta é que o faturamento cresça 20%, e sejam abertas 141 escolas. Leia o restante em: http://www.mapadasfranquias.com.br/noticia/setor-de-estetica-e-um-dos-mercados-que-mais-cresceu-no-pais

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s