Acquazero um rede que nasceu com foco na sustentabilidade

Padrão

Publicada originalmente no site Mapa das franquias, em setembro de 2014.

print de tela

print de tela

A Acquazero, marca franqueada especializada em lavagem de automóveis, nasceu em 2009 com foco na preservação ambiental. Atualmente está em diversas cidades brasileiras. Um dos destaques é o bom relacionamento do franqueador, dos franqueados e dos clientes. Marcos Mendes, diretor da rede, disse que está orgulhoso por este serviço render elogios. A rede de franchising bateu a meta de abertura de franquias neste ano e em breve inaugurará uma loja em Porto Alegre.

Mendes contou que a ideia de criar a Acquazero veio após uma pesquisa de mercado. “Decidi montar essa empresa pensando na questão sustentável, em conjunto com o setor de franchising”, comentou.

No total são 100 franquias, sendo que foram abertas 32 neste ano e 46 licenciamentos. A meta para 2015 é dobrar o número de empreendimentos com a marca. A lavagem de automóveis está em diversos municípios brasileiros, tanto de grande tanto de pequeno porte. “A necessidade de lavar carro está em todo Brasil, independentemente do tamanho da cidade. Em cidades menores, a facilidade de se tornar conhecido é maior, e nestes locais, dificilmente existe alguém oferecendo um serviço de qualidade, por isso do nosso sucesso”, explicou.

De acordo com o diretor as pessoas quando não conhecem o serviço de lavagem a seco estranham um pouco, mas depois que veem que o carro fica bem limpo e sem arranhões acabam se tornado clientes fixos. E por falar neste assunto, o número de clientes que buscam o serviço também aumentaram. Ele explicou que “com a crise hídrica que vivemos hoje, tivemos um aumento de 30% na procura dos nossos serviços”.

Leia o restante da matéria em: www.mapadasfranquias.com.br/noticia/acquazero-um-rede-que-nasceu-com-foco-na-sustentabilidade

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s