A venda online aumenta e a demanda por serviços de qualidade também

Padrão

Originalmente publicada em 25 de novembro de 2014, no site Mapa das franquias.

print de tela

print de tela

A venda online é cada vez mais frequente. Mas assim como aumenta o número de compradores, cresce a demanda por qualidade e também cresce o número de fraudes. Para garantir a segurança dos usuários e dos comerciantes é necessário que as compras sejam feitas com confiança.  A estimativa é que até o final deste ano haverá 71,8 milhões de vendas virtuais de produtos e serviços inclusive por meio de dispositivos digitais.

André Machado, diretor da Compre Store – empresa especializada em atender redes de franquias – explicou que a percepção é de que “a ferramenta proporciona comodidade, facilidade, preços diferenciados e além de tudo, o conforto de entregar o produto em casa; para quem convive na correria do dia-a-dia é praticamente uma mão na roda”.

De acordo com levantamento da Federação do Comércio (Fecomércio) o ponto de vista de Machado está correto. Dos mil entrevistados pelo órgão, 55,5% optaram em comprar pela web por causa da praticidade, referente ao preço 34,5% revelaram que compram por causa deste motivo. A variedade de produtos chama a atenção de 3,4% dos usuários, enquanto para 3,2% a segurança do site é o importante, enquanto a rapidez na entrega preocupa 1,4% dos entrevistados, e apenas 0,8% compram pela internet por causa da confiança na hora da entrega.

A reportagem completa pode ser lida em: www.mapadasfranquias.com.br/noticia/a-venda-online-aumenta-e-a-demanda-por-servicos-de-qualidade-tambem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s