Natal em São Paulo: luzes e beleza na megametrópole brasileira

Padrão

Originalmente publicado no blog Linklar Imóveis

venida Paulista 2011./ Foto: José Cordeiro - Prefeitura de São Paulo

Ibirapuera 2011./ Foto: José Cordeiro – Prefeitura de São Paulo

Já tem data marcada a comemoração do Natal e chegada de 2013 na megametrópole brasileira São Paulo. A partir do dia 30 deste mês o projeto Natal Iluminado leva a catedrais e igrejas de São Paulo, interior e litoral a orquestra Sinfônica Heliópolis (Orquestra Jovem e do Coral da Gente) compartilhando as mais emocionantes músicas natalinas, além de incríveis projeções mapeadas e decoração impecável.

O Natal Iluminado é um evento gratuito e itinerante, realizado pela Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), em parceria com as prefeituras.

Entre as atrações do evento para celebrar o início das festividades do Natal estão apresentações da orquestra Sinfônica Heliópolis, da Orquestra Jovem e do Coral da Gente, mantidos pelo Instituto Baccarelli.

Os bairros e escolas paulistanas também participam do projeto, assim como cidades do interior. De acordo com declaração de Emídio de Souza, prefeito de Osasco, o projeto “Natal iluminado é uma coisa fantástica. Torna as cidades mais alegres e mais bonitas”.

Para conhecer a programação é só acessar o site do evento: http://nataliluminado.acsp.com.br/index.php

No vídeo temos uma amostra do que será o Natal Iluminado deste ano. As fotos são da decoração que São Paulo, capital, recebeu no ano passado. #Linda!

Avenida Paulista 2011./ Foto: José Cordeiro - Prefeitura de São Paulo

Avenida Paulista 2011./ Foto: José Cordeiro – Prefeitura de São Paulo

2 comentários sobre “Natal em São Paulo: luzes e beleza na megametrópole brasileira

  1. Tá tudo lindo São Paulo e aqui em Recife também, uma lindura só hehe
    Tô aqui vendo o teu blog e também divulgando o meu, comecei a fazer uns videos no youtube e se você tiver um tempinho e ver, tá no meu blog. Espero sua visitinha. Beijos.

Deixe um comentário